Pois é, gente, hoje é dia dos pais, e esse post é em homenagem ao papai mais precioso do mundo: o meu. Ele é a pessoa mais valiosa que eu tenho nesse mundão (ao lado de mamãe). É meu melhor amigo, meu companheiro da vida, e eu só tenho que agradecer por todos os ensinamentos dados, por me ensinar a ter facilidade com os números, acreditando que eu seria uma grande engenheira (desculpa, pai!), por me mimar, por não ter me batido para me ensinar o correto - sim, é possível educar sem bater :) -, e maiormente por ser o amor da minha vida. ♥
Com o passar dos anos, fui conhecendo as manias e gostos do papai. "Coisas de pai" vai mostrar algumas coisas que meu velhinho gosta (e eu sei muito bem porque eu me amarro também!). Vamos lá?
Ele gosta de...
Ele gosta de...
- Filmes que se passam na Idade Média: O senhor Heliodorio é viciado em filmes antigos, principamente aqueles que mostram guerra, cavaleiros e o poder da igreja.

- Colecionar lacres de latinha: O lugar onde meu pai trabalha participa de uma campanha em que se deve coletar certa quantidade de lacres de latinha para trocar por uma cadeira de rodas. Começamos a acumular lacres, e temos a meta de encher uma garrafa de 2 litros. Depois de um tempo, eu esqueci de pegar os lacres, mas o cidadão continua engajado!

- A Múmia: Eu já perdi as contas de quantas vezes ele já assistiu a esse filme! Sério, juro que já passou de 10, e ele nunca se cansa (eu também assisto com ele, hahaha). Esse é um exemplo, mas meu pai, quando gosta de um filme, não liga em assistir o mesmo 528 vezes.
- Me mimar: Qual é, gente? Sou a única menina de casa, a caçula, eu mereço! Nasci mimada, cresci mimada, e até hoje, morando sozinha, aos dezoito anos, prestes a me casar, papai adora me "dengar", hahahaha. E sim, nós ainda conversamos como se eu fosse um bebê, e ele me trata como se eu tivesse 5 anos de idade. Mas e daí? Eu gosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário