Image and video hosting by TinyPic

Sobre mim


Olá! Meu nome é Juliana Couto e tenho 18 anos. Sou de Sorocaba, mas deixei meu cachorrinho no interior para morar em Santos (litoral paulista) e fazer o curso dos meus sonhos. Sou estudante de Psicologia pela UNIFESP, e apesar de estar no comecinho do curso, ainda penso em cursar Jornalismo e Letras, em seguida.

Minhas viagens se resumem a pequenas cidades do interior paulista. Por conta do ENEP (Encontro Nacional de Estudante de Psicologia), ano passado viajei para o Ceará, esse ano para o Espírito Santo e ano que vem irei para o Mato Grosso do Sul. Tenho o desejo de conhecer o Canadá e a Austrália, e de levar os meus pais para conhecerem a Holanda, mas não recusaria passagens de presente para a terra da rainha (minha queridíssima Inglaterra).

Sou apaixonada por vestidos e sapatilhas, então as pessoas possuem uma conclusão precipitada sobre a minha personalidade. Recentemente comecei a assistir seriados, e penso em como conseguia viver sem isso antes. Além dos vestidos, sapatilhas e seriados, sou fascinada por livros (mas a faculdade sulga todo o meu tempo), e fotografia. Tenho uma máquina de escrever, e uma câmera que carrego comigo para quase todos os lugares por onde passo.


Meu lugar preferido no mundo é meu quarto (em Sorocaba). Não troco por nada o pão caseiro do meu pai e o bolo de cenoura com cobertuda de chocolate da minha mãe. Capitães da Areia é meu livro preferido, sou/estou viciada em The Vampire Diares, e eu sou fascinada por música clássica. Toco órgão, mas meu sonho é dedilhar as teclas de um piano. Sempre quis ser bailarina, e tenho um violão que um dia espero saber tocar.

Já contei que tenho um cachorro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário