O fantástico mundo de Depp!


Para o primeiro post do blog, vou falar sobre uma das minhas maiores inspirações de Hollywood: Johnny Depp. O camarada é ator, produtor e diretor de cinema, e para quem não sabe, ainda é músico!
Aos doze anos, Depp começou a usar drogas e decidiu que seria guitarrista. Aos dezesseis, saiu da escola e entrou numa banda de rock, mas a banda não conseguiu se manter. Aos vinte e um anos, o galã conheceu Nicolas Cage, que o apresentou a um agente de Hollywood, conseguindo assim, um papel para o seu primeiro filme. 
A partir daí, não parou mais; aos 51 anos, a bagagem de Depp carrega mais de 50 filmes, além de 25 documentários, e 8 seriados (fonte).




Eu trouxe aqui os meus personagens favoritos interpretados por Johnny Depp, espero que gostem:

Mort Rainey - Secret Window (A Janela Secreta)
Willy Wonka - Charlie and the Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolate)
Jack Sparrow - Pirates of the Caribbean (Piratas do Caribe)
Mad Hatter  - Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas)

Eu coloquei os mais queridinhos e conhecidos do ator (A Janela Secreta foge à regra, mas o Mort é muito fofo), espero que vocês não se prendam aos clássicos, porque o Johnny é realmente muito bom no que faz.

Bom pessoal, espero que tenham gostado!

Até o próximo post.

 

4 comentários:

  1. Ele realmente é muito bom no que faz! Amo todos os filmes com ele *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um excelente ator, mesmo, Nicoli! Também sou apaixonada por tudo que ele faz. ♥
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Esqueceu só de citar uma coisa! Que ele é casado comigo, hahaaa sonho eterno rsrs. Eu gosto e acompanho os trabalhos do John desde pequena ( não cresci muito mas tudo bem) e caramba... ele fica melhor a cada filme, é um astro excepicional!

    Beijocas www.meudivaporcalsousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós nos casamos em segredo, então não posso ficar falando muito da vida amorosa dele, Ca! Hahahahahaha. Conheci o Depp a partir de Piratas do Caribe, e depois disso fiquei pirada nele!
      Beijos!

      Excluir