Image and video hosting by TinyPic

Explicações e explicações...

Ok ok, faz uma década que eu não posto, e eu comecei o blog há pouco tempo, então supostamente não tenho desculpa, né?

Pois bem, eu tenho uma desculpa: tempo. A faculdade voltou e, mesmo tentando manter o ritmo, um turbilhão de tarefas começaram a se acumular. Logo com a III Semana de Psicologia da UNIFESP eu "atrasei" uma semana de aula, depois teve o XXVII ENEP e mais uma semana ficou atrasada.

Demorei para me acostumar com um módulo da faculdade (Módulo do Tecido ao Sistema I), que abrange Anatomia, Histologia e Fisiologia, e agora parece que todas as dificuldades que eu já tinha triplicaram-se (apesar de eu amar vestir o jaleco e partir para o laboratório).

Como se não bastasse meu celular foi furtado enquanto estive no Ceará (descrição do ENEP em um outro post, quando eu tiver tempo), então minhas redes sociais limitaram-se ao Facebook, dia sim dia não (pois é, Instagram no more, for now). 

Bom acho que já me expliquei o suficiente. Espero que entendam que eu não abandonei este lugar, apenas estou tentando fazer minha vida voltar ao mais próximo possível do que podemos chamar de "normalidade". 

Então, até o próximo post, pessoal!     image

Nenhum comentário:

Postar um comentário