Image and video hosting by TinyPic

Eu ainda não desisti!

Pois é, 'tá parecendo que eu abandonei o blog e desisti da vida né? NÃO, não vou fazer isso de novo, para criar outro blog e tentar de novo, e de novo, e de novo dar certo. Esse tem que dar!

Eu sempre venho com um monte de desculpas, e sempre digo que "dessa vez" a justificativa é boa. Ok, confesso que dessa vez não será diferente (hahahahaha), a desculpa é: fim de semestre na faculdade. Juro que achava frescura o tanto de universitários reclamando sobre o final do semestre, e acabei levando minha cara a tapa dessa vez. Provei, e não gostei nem um pouquinho, não.

Não basta os problemas da universidade, tenho que enfrentar os provenientes de onde eu moro, arrumar as coisas para viajar de volta para as raízes nas férias, guardar grana para amigos secretos/viagens/saídas com as amigas. Enfim, 'tá corrido, amiga! Pensa que não?

Sei que postei basicamente sobre faculdade no blog, mas era o que estava/está fazendo meus dias, esse ano. Espero poder me atualizar mais nas férias (apesar de começar os preparativos para o casório - pois é, prevejo o assunto "casamento" bem constante por aqui), e me programar mais, porque eu realmente gosto desse lugar.

Um beijo grande!

Até o próximo post, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário