Image and video hosting by TinyPic

Wishlist de Natal



Estava louca para inaugurar a categoria "Wishlist" aqui no blog, e aproveitei o final do ano para fazer a minha primeira wishlist. Esse é o meu mês preferido, e nada melhor do que poder ganhar as coisas que mais gosta na época mais legal de todas! (Não coloquei nenhum livro porque a lista iria até o céu!)


1. Boxes - The Walking Dead - 1ª, 2ª e 3ª temporada: estou V I C I A D A em TWD e queria muito ter todos os boxes de todas as temporadas do mundo da série! Mas como eu só achei até a 3ª, coloquei aqui para representar, hahaha.

2. Câmera digital - Canon EOS Rebel T3I: comecei com uma câmera de celular, depois uma digital Kodak, e hoje eu faço minhas fotos com uma Panasonic Lumix DMC-FZ47, mas o meu maior sonho de consumo é uma Canon. Nada tira da minha cabeça as imagens lindas que eu posso fazer com uma belezura dessa.

3. eReader - Kobo: porque essa coisinha começou a fazer um sucesso danado, e todos os meus amigos da faculdade ficam me fazendo inveja, lendo os conteúdos acadêmicos nele. Mas o mais legal deve ser ler os mais variados tipos de livros onde eu quiser.

4. Álbum 1989 - Taylor Swift: na verdade, eu queria ter todos os CDs da Tay, porque ela só é minha cantora preferida desde, tipo, sempre. Esse álbum superou todas as minhas expectativas, com as polaroids lindas e super vintage da diva. Eu preciso!

5. Estante para livros: eu adoro passear nos sebos da minha cidade e comprar muitos, muitos, muitos livros. Só que eu não tenho noção de quantidade, e quando vejo já estou com uma pilha incontável de livros. Aqui em casa eu e minha mãe lemos muito, só que não há mais espaço para os livros, porque não temos prateleiras, nem um lugar adequado para guardá-los, por isso uma estante seria muito bem-vinda.

6. Oxford - Bottero: sempre tive uma queda por sapatos modelo oxford. Tive um muito lindo por muito tempo, mas ele rasgou ano retrasado, e desde então não consigo encontrar outro bonito em lojas físicas. Mas esse está maravilhoso, e eu queria muitíssimo.

7. Rádio amplificador retrô - Imaginarium: não aguento tanta fofura gente. Só preciso desse rádio em cima da minha escrivaninha. Apenas.

8. Agenda planner - Pony Brown: desejo ter uma agenda da Pony Brown há uns 3 anos, e nunca compro. Sei que esse ano não terei de novo, mas continuo na insistência de mantê-la na minha wishlist da vida, rs.

9. Óculos de sol - Ray-Ban: era uma vez uma menina levada dona de um óculos de sol, que de repente o perdeu. Assim, do nada. Puf, desapareceu. E desde então, essa menina está sem um óculos, e olha que ela mora na praia. Como pode? Não sei. Coitada, ela só queria um Ray-Ban.

** Livros: não preciso nem colocar na minha wishlist de Natal, porque não sei qual escolher para representar, e porque sempre haverão inúmeros nela, sempre sempre sempre.

E aí, pessoal, algum desses itens está na wishlist de vocês?

Beijos, e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ju, que coisa mais linda esse rádio amplificador retrô! Eu adoro aparelhos e eletrodomésticos com pegada vintage. Vai entrar pra minha wishlist também! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também fiquei apaixonada quando vi, Mari!

      Obrigada pela visita. ♥

      Excluir