Image and video hosting by TinyPic

Wishlist: escolhendo pela capa - parte 2

Havia feito o Wishlist: Escolhendo pela Capa - Parte 1 e peguei gosto pela coisa! Então resolvi fazer outro post da categoria, mostrando outros 5 livros que ganharam minha admiração pela capa, mas que ainda não li. Vamos lá?


1. DE VOLTA AOS QUINZE
    BRUNA VIEIRA
    Editora Gutemberg, 2013
    224 páginas
O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.
  2. ELEANOR & PARK
    RAINBOW ROWELL
    Editora Novo Século, 2014
    328 páginas
'Eleanor & Park' é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e 'grandes', é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.
  3. INVISÍVEL
    ANDREA CREMER e DAVID LEVITHAN
    Editora Galera Record, 2014
    322 páginas
Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth.  Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à orientação sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê! 
    4. LOST AND FOUND
    LUCY CAVENDISH
    Editora Penguin Books, 2009
    448 páginas
Samantha Smythe has her hands full with three active young sons, an au pair who eats all the food in the fridge and an absent husband who’s drinking champagne for breakfast in London. And she’s tying herself in knots trying for a longed-for baby girl… [não achei tradução e tenho medo de colocar uma tradução livre, feita por mim, e fazer caquinha na sinopse]
  5. PARIS, MY SWEET
    AMY THOMAS
    Editora Tantor Media, 2012
    ___ páginas
Sempre obcecada por tudo que vinha da França, Amy Thomas conseguiu uma boquinha tão gostosa quanto o mais puro chocolate amargo: mudar-se de Manhattan para Paris e redigir anúncios publicitários para a Louis Vuitton. Trabalhando na Champs-Élysées, passeando por ruas charmosas e explorando as melhores confeitarias e padarias parisienses, Amy ficou maravilhada com a grandiosidade da Cidade Luz. Mas apaixonar-se por uma cidade significa virar as costas para a outra? Por mais que Amy amasse Paris, uma parte dela se sentia como uma gotinha de chocolate em um mar de tradicionais macarons. "Paris, my Sweet" mostra como a busca pela felicidade pode ser tão efêmera como o crescimento de um suflê de caramelo salgado e tão intensamente prazerosa quanto um bolo de chocolate derretido, e como a vida que deveríamos viver nem sempre tem o sabor que imaginávamos. Ao mesmo tempo, declaração de amor à Paris e à Nova York, e devoção total a tudo que é doce, "Paris, my Sweet"  é um mapa do tesouro para todos os que têm fome de viver. 
E esses foram os livros que ganharam meu coração, pessoal. Pesso desculpas pela sinopse em inglês de Lost and Found, e caso saibam quantas páginas tem Paris, my Sweet, me avisem!

E vocês, tem um amorzinho por alguma capa?

Até o próximo post!

10 comentários:

  1. Adorei essa ideia de post, hehehe. Tem livro que a gente olha e dá vontade de levar pra casa só pela capa né? Já me ferrei muito fazendo isso, hahah; A capa desse livro da Bruna é realmente muito linda! E as capas dos livros da Rainbow são sempre maravilhosas!

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu SEMPRE me ferro por causa disso, Aléxia! E nunca aprendo, hahahaha.

      São todas maravilhosas e eu quero todas para mim. ♥

      Obrigada pela visita, princesa.

      Excluir
  2. Sou apaixonada pra ler os livros da Bruna, assim que puder passar em uma livraria, vou compra-lo .
    Beijos | http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ler várias resenhas, eu comprei Depois dos Quinze e me surpreendi muito, Manu! Acho que super vale a pena. Quero comprar os outros logo!

      Obrigada pela visita, princesinha,

      Excluir
  3. Dá vontade de ler todooos!
    Amor te indiquei pra uma TAG, dá uma olhada? http://digadicaa.blogspot.com.br/2014/12/tag-15-metas-para-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá, mesmo? *-*

      Muito obrigada pela indicação e pela visita, princesa!

      Excluir
  4. eleanor e park é um amor!!! escolhi pela capa tb hahaha
    tem tantas lindas por ai né!<3

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem li resenhas sobre Eleanor & Park e já compraria pela capa! Hahahahaha.

      Sim, incontáveis livros que eu super compraria pela capa. ♥

      Obrigada pela visita, Lay.

      Excluir
  5. Amei o seu blog, super fofo e caprichado, estou seguindo *-*
    Nunca tive vontade de ler os livros da Bruna Vieira, nem sei porque, mas ultimamente to querendo tê-los acho que por causa das capas rsrs
    Feliz Ano Novo!! Bjsss (:

    www.rafaelafranklin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rafa! Fiquei realmente muito feliz por ver o seu comentário.

      Hahahahaha, no começo eu também me senti insegura em comprar o livro da Bru, mas quando li amei! Indico, hahahaha.

      Muito obrigada, feliz ano novo.

      Obrigada pela visita, Rafa!

      Excluir