Image and video hosting by TinyPic

[TAG] 10 coisas nas quais eu acredito


A Mirnna, do Blog da Mirnna, respondeu essa TAG e abriu para quem quisesse fazer; eu achei bem legal, então resolvi fazer também! (Obrigada pela ideia, Mirnna!)

A TAG 10 coisas nas quais eu acredito já é autoexplicativa, hahaha, consiste em listar 10 coisas (pode ser qualquer coisa) nas quais eu coloco fé, por mais estranhas que sejam, então não riam se eu falar algo que possa parecer besteira, hahahahaha.

#1 seres vivos em planetas muito distantes daqui: acredito SIM que o mundo é tão grande, mas tão grande, que em outras galáxias existem seres dos mais diversos tipos (chamem de ET, se quiserem), e que podem ser portadores da mais alta tecnologia - ou outro nome, como chamam - e até de magia.

#2 Deus: o mundo seria muito solitário se não houvesse fé em algo maior que nos protege, seja em espírito, energia, pel natureza, enfim. Acredito que existe um Ser superior, não humano/animal, não faço a mínima ideia de sua forma, mas que pode ser transformado no que eu desejar para me ajudar no que eu precisar, se eu ter muita fé de que ele existe. É como fazer analogia a um amigo imaginário, mas que existe! (Sim, minha fé é estranha e diferente, hahahaha).

#3 magia: lemos tantos livros de fantasia, acreditamos em "coisas invisíveis", falamos sobre a "magia do Natal", ouvimos que pensamentos tem poder... tudo isso para mim é um tipo de magia, e acredito que no mundo há magia sim. Acredito, por mais idiota que possa soar, que tem gente com poderes sobrenaturais entre a gente, e que essas pessoas só não se pronunciam porque senão o mundo seria um caos (Juliana está assistindo muito filme). #vivalamagia

#4 amor à primeira vista: bobinha ou não, sabe aquelas pessoas que se encontram e sentem que foram feitas uma para a outra que vimos nos filmes? Sim, elas existem, eu só não achei ainda, mas sei que existem.

#5 poder dos sonhos: como boa estudante de Psicologia e ínfima conhecedora da psicanálise, acredito que os sonhos significam boa parte das nossas vontades, e que tem um grande poder na nossa vida. Mas não acredito nas interpretações simbólicas dos sonhos que encontramos na Internet.

#6 amor eterno: estou muito romântica! Hahahahaha. Hoje em dia há casamentos que se formam e se desfazem tão facilmente quanto ir à padaria comprar pão. Ciúmes, desrespeito e outros n motivos fazem com que os casais não enxerguem a essência do que é o amor. Apesar disso, acredito que há casais que passam a vida inteira juntos, e com o passar do tempo só alimentam mais o amor que sentem um pelo outro - isso me lembra o casal Carl e Ellie, de Up - Altas Aventuras.

#7 signos: não que eu "acredite" ou siga tudo o que os horóscopos dizem, mas é incrível como todas as características do meu signo bate com a minha personalidade. Não sei que macumba os astrólogos fazem, mas dá super certo comigo! 

#8 amizade entre homem (heterossexual) e mulher: sei que o preconceito quanto a isso já é algo ultrapassado, mas até o meu boy não acredita nisso (rola um ciúmes aí, hahaha), mas eu acredito muito em amizade assim; acredito que seja até mais fiel do que muitas amizades femininas, por aí!

#9 paraíso: quando morrermos, vamos para um lugar lindo, onde todos os nossos desejos se realizarão, e todas as pessoas mais queridas estarão. Pois é, acredito nesse lugar que um dia o nosso Id reinará! 

#10 escrever alivia a alma: quando estou nervosa, estressada, muito carregada, e começo a escrever, é como se estivesse tirando de dentro de mim toda energia negativa que já suportei desde então.

Achei bem divertido responder a TAG, e me sentindo bem criançona, também, hahahaha. Em quais coisas vocês acreditam, também? 

Espero que tenham gostado! Fiquem à vontade para responder, e me avisem para eu ver!

Beijos, e até o próximo post!

2 comentários:

  1. hahaaha, tem algumas coisas que eu não acredito kkkk' mas enfim, cada um com as suas crenças ner ? kkk' Parabens pelo post, e tá ai, vou responder essa tag haha, assim que responder te mando o link.

    O Bruno Gabriel Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a graça do ser humano: temos crenças distintas! Hahahaha.

      Muito obrigada, faça sim, depois me avise que eu quero ver!

      Obrigada pela visita. ♥

      Excluir