Image and video hosting by TinyPic

Vamos falar sobre: seriados!



No post passado, falei sobre férias, e nada mais legal nas férias do que fazer o que se gosta. Uma das coisas que mais me deixam feliz é passar um looooongo tempo assistindo a séries; então hoje vim falar sobre meus seriados favoritos!


PRETTY LITTLE LIARS
Ideia: I. MARLENE KING
Início de exibição: 8 de junho de 2010

5 temporadas


Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.
____________________________________________________________________________________________

PLL mostra o drama de quatro adolescentes depois do sumiço da Alison; após o acontecimento, as meninas se juntam novamente e passam a vivenciar o cotidiano das amigas. Essa foi a primeira série que eu assisti, então tenho um carinho muito grande por ela! Sem contar que eu simplesmente amava as roupas da Spencer,o jeito da Aria, o quarto da Emily e o boy magia da Hanna (hehe). Como eu acompanhava a série pelo Netflix, parei na 3ª temporada, mas quero muito tirar o atraso nessas férias!


Ideia: KEVIN WILLIAMSON & JULIE PLEC (baseada nos livros de L. J. SMITH)
Início de exibição: 10 de setembro de 2009

6 temporadas


A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon e Stefan Salvatore são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert, uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.
____________________________________________________________________________________________


Ok, sou viciada em TVD (da maneira universitária - tentando ser a mais fiel possível) e só não estou no episódio atual porque, como havia dito, dependo do Netflix e essa coisinha nunca está a par com as temporadas! Não sei me definir entre delena ou stelena, porque cada momento da série eu torço para que um deles fique com a Elena. Adoro o jeito protetor do Stefan, mas os olhos-avassaladores-de-Damon pela Elena me dá arrepios. Preciso confessar que acho ela super sem graça, e que acho fofo o Klaus e a Caroline juntos (vampire maniacs, não me matem, hahahaha). Ah, estou assistindo à 4ª temporada, ainda - por isso, férias, sejam muito bem-vindas!


Ideia: FRANK DARABONT (baseada nos quadrinhos de ROBERT KIRKMAN, TONY MOORE e CHARLIE ADLARD)
Início de exibição: 31 de outubro de 2010

5 temporadas

Um apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.
____________________________________________________________________________________________

Quando ainda estava no ensino médio, minhas amigas assistiam a TWD, fofocavam sobre a série, e eu sempre ficava de fora, porque tinha medo de começar a assistir (claro, é sobre zumbis, não ursinhos carinhosos!). Esse ano, na faculdade (com longos 18 anos), depois de muito insistência eu comecei a assistir TWD, e adivinha? Eu A D O R E I ! Sério, não tem como ser melhor! O que mais me dá ódio na série, é que eu me apego muito fácil aos personagens, e eles simplesmente morrem, assim, sem dó nem piedade. Mas essa é a graça do negócio, é um apocalipse, não são os mais queridos que sobrevivem, e sim os que se viram da melhor forma. Meus personagens preferidos são Daryl Dixon (o que eu mais odiava) e o fofinho Carl Grimes. Recomendo muitíssimo, e já vou correndo assistir a 5ª temporada, porque estou atrasadinha, haha.

Como ainda estou no começo, pegando o jeito de assistir aos seriados, só acompanhei esses três, apesar de já ter assistido episódios isolados de House, The Big Bang Theory, How I Met Your Mother, Friends, Two and a Half Men...

E então, vocês já asistiram a essas séries? Quais vocês recomendam?

No próximo post Pipoca farei a minha wishlist de sérias, aquelas que eu morro de vontade de assistir, e só não o fiz por falta de tempo (novamente, férias, vem cá!).

Beijos, e até o próximo post!

4 comentários:

  1. The Vampire Diaries é minha favorita, sou tipo viciada, assisti todas as 5 temporadas em pouquíssimo tempo e agr to acompanhando a sexta. Já assistiu o spin-off da série? The Originals, é perfeito e embora TVD ainda seja minha série favorita o enredo desta é melhor, mais envolvente. Assim que der vou assistir PLL e TWD, muita gente recomenda :D
    http://digadicaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura, Grazi? Adoro TVD, mas ainda estou na 4ª temporada.

      Não assisti ao spin-off, mas já ouvi falar muito bem! Assim que conseguir tempo, assistirei.

      Assista sim, são séries muito boas!

      Beijinhos, Grazi.

      Excluir
    2. Uma dica de série legal : TEEN WOLF. É muuuuuito legal e viciante . É sobre lobisomens 😉

      Excluir
    3. Já me indicaram essa série, e eu estou louca para assistir, Sa!

      Quando começar a assistir, a gente fofoca sobre, hahahaha.

      Beijinhos, e obrigada pela visita, flor.

      Excluir