Image and video hosting by TinyPic

Mãe, eu tô de férias!


Estou extremamente feliz em anunciar que as férias chegaram, e com ela todo-o-tempo-do-mundo, os lugares para viajar, as famílias para visitar. Mas se você, assim como eu, passará as férias em casa, com elas também chegaram a preguiça, o "nada pra fazer", o tédio(...), enfim, é o momento do ano (passando o Natal e Ano Novo) em que você simplesmente deita na cama e fica olhando para o teto durante o mês inteiro. Já tive férias em que, mesmo sendo contraditório, desejava que as aulas voltassem logo(!) 

Deus me livre querer trabalhos e provas infernais da faculdade tão cedo, então fiz uma lista de coisas necessárias/legais/divertidas para fazer durante as tão esperadas férias - e espero que, assim, não seja louca de querer voltar tão cedo para a faculdade.


Quem não é louco por séries que atire a primeira pedra! Hahahahaha. Esse vício começou na minha vida esse ano, justamente no ano em que entrei na faculdade, e foi difícil saber me controlar. Mas já que as férias estão aí, e você está aí também, à toa, por que não tirar o atraso daquela série que já lançou mais 1.000 temporadas enquanto você via a vida passar? #Netflixaívoueu


Sabe aquela pilha de livros que você comprou, mas não deu tempo de ler por causa de todos os compromissos com a escola/faculdade/trabalho? Pois é, agora você tem tempo, então faça uma lista com todos os livros acumulados e comece a ler!


Aproveitando o ócio, que tal dar uma atualizada naquela playlist que você ouviu o semestre inteiro? Conhecer novos artistas, inovar a playlist, além de ouvir muita, mas muuuuuuita música nas férias. Também vale dançar que nem descontroladx pela casa!


Ok, não é a coisa mais legal do mundo, mas é um mal necessário, afinal de contas, bagunça, pra que te quero? Aproveita que está aí em casa, fazendo uma coisa super importante chamada nada e comece a colocar ordem na casa, ou pelo menos no seu quarto. Não é nele que você vai passar boa parte das férias? Então! Nada melhor do que um lugar organizado/limpo/cheiroso para passar o tempo. Desfrute da melhor maneira a sua playlist nova, e se divirta na faxina!


Não há nada mais legal do que pegar uma câmera e sair por aí descobrindo mundos! E quando digo câmera, estou generalizando uma gama de possibilidades para que isso ocorra. Pegue sua câmera, e se não tiver, pegue seu celular mesmo, e veja quantas novas coisas novas e legais você pode achar, explorando seu próprio quarto, por exemplo. É tudo uma questão de perspectiva!

Bom pessoal, é isso. Há mais um montão de coisas que podemos fazer durante nossas deliciosas férias, mas se eu continuar, o post fica gigante! Então, fica aqui o meu sentimento de alívio por poder aproveitar esse período, e digo o mesmo para vocês: aproveitem!

Beijos, e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Amei o seu blog! Parabéns! Dá uma olhadinha no meu? http://www.blogdamirnna.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Uma fofura teu blog amiga!
    Os conteúdos são puro amor e as imagens nem se fala !! ♥ ♥
    Sucesso gatinha !

    ResponderExcluir