Image and video hosting by TinyPic

Colorful backpack


Ontem fui ao shopping com mamãe, e comprei uma mochila nova (linda, e com 50% de desconto - hoje foi o meu dia), afinal de contas, a minha estava um bagaço. 

Essa mochila é da Sestini, faz parte da coleção juvenil. Ela possui dois modelos (esse amarelo e a que predomina o rosa), esse traz essa mistura de cores, formando um desenho muito bonito. O que mais me chamou atenção realmente foi o colorido dela - eu não gosto de amarelo (que é o destaque das cores), mas fiquei encantada com a maneira que as cores foram colocadas, cada uma em seu lugar.



Ela possui dois bolsos bem espaçosos na frente, que seguem a estampa fofa da mochila na parte interna


Estava atrás de uma mochila que pudesse comportar o meu notebook, porque frequentemente precisarei andar com ele, e queria algo confortável, afinal de contas, é um pesinho a mais.   [ugh]
Esse modelo possui um compartimento muito fofo para notebooks com a tela de até 15'' (polegadas), e as costas são espumadas, o que a torna ainda mais confortável. 


Como se não bastasse, a etiqueta que veio na mochila é uma fofura:

"A vida é cheia de surpresas, imprevistos, reviravoltas. Ainda bem!"



Esse post contém a minha opinião sobre a mochila que eu comprei, não estou sendo paga para anunciar.

A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita.
― Mahatma Gandhi

Espero que tenham gostado, pessoal!

Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário