Image and video hosting by TinyPic

Dia dos Pais: coisas de pai


Pois é, gente, hoje é dia dos pais, e esse post é em homenagem ao papai mais precioso do mundo: o meu. Ele é a pessoa mais valiosa que eu tenho nesse mundão (ao lado de mamãe). É meu melhor amigo, meu companheiro da vida, e eu só tenho que agradecer por todos os ensinamentos dados, por me ensinar a ter facilidade com os números, acreditando que eu seria uma grande engenheira (desculpa, pai!), por me mimar, por não ter me batido para me ensinar o correto - sim, é possível educar sem bater :) -, e maiormente por ser o amor da minha vida. 

Com o passar dos anos, fui conhecendo as manias e gostos do papai. "Coisas de pai" vai mostrar algumas coisas que meu velhinho gosta (e eu sei muito bem porque eu me amarro também!). Vamos lá?



        Ele gosta de...

  • Filmes que se passam na Idade Média: O senhor Heliodorio é viciado em filmes antigos, principamente aqueles que mostram guerra, cavaleiros e o poder da igreja. 

  • Colecionar lacres de latinha: O lugar onde meu pai trabalha participa de uma campanha em que se deve coletar certa quantidade de lacres de latinha para trocar por uma cadeira de rodas. Começamos a acumular lacres, e temos a meta de encher uma garrafa de 2 litros. Depois de um tempo, eu esqueci de pegar os lacres, mas o cidadão continua engajado!

  • A Múmia: Eu já perdi as contas de quantas vezes ele já assistiu a esse filme! Sério, juro que já passou de 10, e ele nunca se cansa (eu também assisto com ele, hahaha). Esse é um exemplo, mas meu pai, quando gosta de um filme, não liga em assistir o mesmo 528 vezes.


  • Me mimar: Qual é, gente? Sou a única menina de casa, a caçula, eu mereço!  Nasci mimada, cresci mimada, e até hoje, morando sozinha, aos dezoito anos, prestes a me casar, papai adora me "dengar",  hahahaha. E sim, nós ainda conversamos como se eu fosse um bebê, e ele me trata como se eu tivesse 5 anos de idade. Mas e daí? Eu gosto. [confused]

“Um pai vale mais do que uma centena de mestres-escola.”
― George Herbert

Feliz dia dos pais a todos os papais, e a todas as mamães que também exercem esse papel maravilhoso!

Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário